Corridas à parte

Ando a ler um livro sobre a longevidade...com qualidade, sobre as zonas azuis do mundo, onde se vive até aos 100 anos e mais além, com saúde. Sem poções, apenas com as coisas simples da vida como a boa comida à mesa, feita com amor e dedicação ou a importância de um grupo de moais, que é como quem diz, um grupo de gente em quem se pode apoiar, partilhar, com objetivos de vida que se vão entrelaçando, onde a onde. 

Hoje o dia começou tão bem assim com este grupo que se levanta às 6h30 para ir caminhar, ver os raios de sol pela manhã em primeira mão, partilhar histórias e muitos, muitos risos. Esta semana só consegui ir dois dias. Vamos na medida do que nos for possível. Elas foram indo na mesma e eu em pensamento com elas. Hoje preparei-lhes o pequeno-almoço. Mais do que o alimento de fome, é esta vontade de apenas estarmos porque é bom estarmos juntas.

Começamos por ser apenas duas. Agora somos mais. Lá ao longe, o objetivo de um dia entrar numa qualquer prova. Se não for a dos quilómetros, que seja a de ver quem faz mais abdominais ... a rir.

Para a semana há mais, com ou sem pequeno-almoço domingueiro...a um sábado. 

E esta vontade de se ser apenas mais feliz, em cada passo que se dá, juntas.


















1 comentário:

  1. Sou tão mais feliz a cada passo que vamos dando juntas!!! Obrigada por seres quem és. .. mas principalmente pelo q somos juntas!!!

    ResponderEliminar